Honda Element Owners Club banner

Outra configuração de acampamento

41K views 19 replies 13 participants last post by  benlavallee  
#1 · (Edited)
Recentemente construí uma configuração de acampamento no meu 2006 recém-comprado. É muito semelhante (e inspirado) a algumas configurações existentes que encontrei aqui e na web, como estas:
https://www.youtube.com/watch?v=UYPCCMsWvEQ
https://www.youtube.com/watch?v=-trMLE1_o40
https://www.youtube.com/watch?v=shxloKNdq9c

Resolvi compartilhar de qualquer maneira, já que adicionei uma mesa e um "futon" (meu colchonete encostado na parte de trás dos bancos dianteiros reclinados). Na configuração da cozinha, há muito mais espaço do que parece por fora. Cozinhamos o jantar para 4 pessoas no meu carro no fim de semana passado, com todos confortavelmente sentados dentro. A mesa é o painel do meio suportado por duas pequenas caixas de madeira que têm o tamanho certo para guardar meus galões de água. Fiz furos no painel para poder prendê-lo à caixa inferior.

Attachments

#2 · (Edited)
Aqui estão mais algumas fotos. Para quem não é escalador, um crash pad (que eu uso como meu colchão e futon) é uma almofada de espuma de 4 polegadas de espessura usada para amortecer quedas ao escalar pedregulhos pequenos sem corda. Convenientemente, também é bastante confortável para dormir.

Attachments

#4 ·
Cozinhar dentro do carro me assusta, mas é muito legal com o teto solar traseiro como ventilação.

#9 ·
hey benlavalle looks good. Were do you climb at i'm in northwest Arkansas. with local spots like Sams throne, horseshoe canyon, and the fern.
Olá benlavalle, parece bom. Onde você escala? Eu estou no noroeste do Arkansas. com locais como Sams Throne, Horseshoe Canyon e The Fern. Eu moro em Montreal, então há muitos lugares para escalar em Quebec e no Nordeste (Daks, NH, Gunks, etc.). Eu nunca estive no Arkansas, então não sei muito sobre a escalada por lá. Acho que o mais perto que estive seria T-Wall.

#8 ·
Obrigado pelos comentários. Um crash pad de 40" de largura cabe perfeitamente na parte de trás. O meu tem apenas 48" de comprimento, mas tenho um menor para fazer uma cama de corpo inteiro. Certifico-me de que está ventilado quando cozinho no carro, acho que é tão seguro quanto cozinhar num campista normal.

#16 ·
Climb ON

Esta é uma configuração incrível. Acabei de receber um elemento no mês passado e acho que vou seguir o seu mod. Obrigado!!! Além disso, tenho usado este crash pad Metolius Magnum da REI por US$ 325. E você pode dobrar essa coisa em um assento.

Ele se encaixa perfeitamente no carro. em largura e comprimento. É um bloco enorme, então a escalada em bloco também parece muito mais segura. =)

#20 · (Edited)
Olá, obrigado pelos comentários! As dimensões externas das caixas são 11"x11". A placa que preenche o espaço entre as caixas tem 20" de largura. Há um conjunto de caixas na parte de trás que têm 3' de comprimento, o que se torna a mesa. As caixas na frente têm 2' de comprimento. Usei compensado de 5/8". Você pode me enviar uma mensagem se precisar de mais informações.